Home
Sobre
Tratamentos
Casos Clínicos
Blog
Atendimento Remoto - Sua impressão sobre o nosso atendimento remoto (messenger, whats app, direct, SMS ou telefonemas) foi na maior parte:
Ótimo
Boa
Mediana
Ruim
Péssima
Sobre o nosso Atendimento Remoto, poderia nos fazer alguma sugestão?
Atendimento Presencial na Recepção - Sua impressão sobre o atendimento das recepcionistas durante sua permanencia na clínica foi na maior parte:
Sobre o nosso Atendimento Presencial na Recepção, poderia nos fazer alguma sugestão?
Limpeza da Clínica - Sua impressão sobre a limpeza geral da clínica foram na maior parte:
Sobre a Limpeza da Clínica, poderia nos fazer alguma sugestão?
Negociação dos orçamentos - Sua impressão sobre o atendimento referente à negociação dos orçamentos foi na maior parte:
Sobre a Negociação dos Orçamentos, poderia nos fazer alguma sugestão?
Avaliação e Planejamento do Tratamento - Sua impressão sobre o atendimento do/a Dentista Avaliador/a referente à Avaliação Inicial (planejamento dos tratamentos) foi na maior parte:
Sobre a Avaliação e Planejamento do Tratamento, poderia nos fazer alguma sugestão?
Atendimentos para Realização dos Tratamentos - Sua impressão sobre o atendimento dos dentistas referente à execução dos tratamentos dentários foi na maior parte:
Sobre o Atendimento para a Realização dos Tratamentos, poderia nos fazer alguma sugestão?
Além desses aspectos acima, gostaria de nos fazer alguma sugestão sobre outros aspectos gerais da clínica?
Sim
Não
Tempo de espera na recepção:
Tempo gasto durante a consulta:
Tempo para finalizar a realização de todos os tratamentos negociados:
Conforto da sala de espera:
Conforto durante o atendimento:
Outros aspectos: